Capacitação em Desenvolvimento Mobile usando Plataformas Low Code

Informações em:

Inscrição em:

Intermediário

Exercitar o desenvolvimento de sistemas mobile usando uma plataforma low code/no code

•  Compreender o conceito de plataformas low code e no code e suas aplicações no desenvolvimento de sistemas mobile de forma rápida e eficiente
  •  Explorar as possibilidades de uma plataforma low code
  • Desenvolver uma aplicação mobile usando uma plataforma low code/no code

Pessoas com conhecimento básico de programação que estejam Interessados em desenvolvimento rápido de sistemas mobile usando plataformas low code e no code.

Plataformas de desenvolvimento low code e no code para mobile oferecem um ambiente simplificado e acessível, permitindo a criação de sistemas sem a necessidade de conhecimento avançado em programação. Ao dominar essas ferramentas, os desenvolvedores podem acelerar o processo de desenvolvimento, prototipagem e até mesmo focar em soluções mais estratégicas, aproveitando a automação e os recursos oferecidos nessas plataformas. Isso amplia a capacidade dos desenvolvedores para atuação em projetos que exigem soluções rápidas e eficazes.

Frameworks de desenvolvimento de software. Arquitetura de sistemas mobile. Plataformas low code e no code.

Ph.D. em ciência da computação pela Universidade de Maryland (UMCP), mestre em engenharia da computação pela UNICAMP, e engenheiro eletrônico pela UFBA, Prof. Mendonça foi cientista visitante do Centro de Estudos Avançados da IBM Toronto (94-97), docente pesquisador da UMCP (97-00), cientista do Fraunhofer Center for Experimental Software Engineering - USA (97-00), professor e coordenador do Núcleo de Pesquisa em Computação (NUPERC) da UNIFACS (00-08), diretor do Centro de Projetos Fraunhofer @ UFBA (12-15, 17-19), Secretário de CT&I do Estado da Bahia (15-17), e Diretor do ISI em Automação Industrial do SENAI-CIMATEC (17-18). Atualmente é consultor de várias agências de fomento do país, Pesquisador PQ do CNPq, e Professor do Instituto de Computação da UFBA. Com larga experiência acadêmica, Prof. Mendonça já orientou dezenas de trabalhos de mestrado e doutorado e publicou cerca de 200 artigos científicos em áreas tais como mineração de dados, visualização de informação e engenharia de software e sistemas.