Rubisley de Paula Lemes

Mini Currículo:
Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2007), mestrado (2010) e doutorado (2014) em Informática pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente, é professor adjunto no Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal da Bahia. Possui experiência e interesse nas áreas de Ciência da Computação, com ênfase em Processamento de Imagens, Visão Computacional, Informática em Saúde (Imagens Médicas), Biometria, Reconhecimento de Padrões, Inteligência Artificial e Navegação Autônoma. É atualmente membro do Intelligent Vision Research Lab, no qual participa de projetos envolvendo aprendizado de máquina e reconhecimento de padrões em imagens e vídeos. É também o coordenador do GruPro (Grupo de Programação da UFBA) que tem como objetivo a participação em maratonas de programação e o ensino de programação competitiva para alunos de ensino médio. (Texto informado pelo autor)

Categoria: