Bem-vindo ao Futuro da Educação em Computação!

O Instituto de Computação da UFBA e a generosa parceria da Positivo se unem para trazer a você uma oportunidade única e transformadora.

Apresentamos com orgulho o nosso Projeto de Tomorrow, um verdadeiro tesouro para todos que desejam desbravar o vasto mundo da computação. Nosso compromisso é simples: disponibilizar cursos novos e empolgantes relacionados à área de computação todos os meses, e o melhor de tudo, de forma totalmente gratuita!

Quer você seja um estudante da UFBA que busca aprimorar suas habilidades ou alguém de fora da universidade que deseja mergulhar no universo da computação.

Aqui, a aprendizagem é acessível a todos, e nossa missão é capacitar mentes curiosas e ávidas por conhecimento. Nossos cursos abrangem uma ampla gama de tópicos, desde programação e desenvolvimento web até inteligência artificial e segurança cibernética.

E não importa se você é um novato ou um experiente profissional de TI, temos algo para todos. Afinal, o aprendizado nunca deve parar! Esteja você sonhando em desenvolver a próxima grande inovação tecnológica ou apenas deseja adquirir habilidades que podem impulsionar sua carreira em qualquer campo, aqui é o lugar para começar.

A computação está moldando o futuro, e queremos que você faça parte dessa revolução. Então, junte-se a nós nesta jornada de aprendizado sem limites.

Explore nosso site, descubra os cursos emocionantes que temos para oferecer e comece a trilhar o caminho para um futuro mais brilhante e capacitado na área de computação.

Sua jornada começa aqui, e o potencial é infinito.