Capacitação em Criação de Aplicações Baseadas em LLMs.

Curso: Criação de Aplicações Baseadas em LLMs.

Modalidade: Online

Turno/Horário: Terça a Sexta | 19h às 22h

Período: 04/06 a 14/06/2024

Professor(a): Gustavo Pinto

Informações em: https://bit.ly/ufba-tomorrow-junho

Inscrição em: https://bit.ly/ufba-tomorrow-junho-form

RESULTADO AQUI

Intermediário

Proporcionar aos profissionais técnicos conhecimentos teóricos e práticos necessários para projetar e implantar aplicações baseadas em modelos de linguagem (LLM), capacitando-os a resolver problemas do mundo real utilizando técnicas avançadas de processamento de linguagem natural.

Este curso é direcionado a programadores que desejam ampliar suas habilidades no desenvolvimento de aplicações interativas baseadas em LLMs. Não é necessário um conhecimento avançado em IA, mas é necessário ter bons conhecimentos de programação. Ao final deste curso, você estará pronto para criar suas próprias aplicações baseadas em LLMs!

À medida que as ferramentas de Inteligência Artificial se tornam cada vez mais comuns e fundamentais no cenário tecnológico atual, é crucial que os programadores estejam familiarizados com essas tecnologias para impulsionar suas habilidades e permanecerem relevantes no mercado. Neste curso, exploraremos o mundo dos Large Language Models (LLMs) e como você pode aplicá-los para desenvolver suas próprias aplicações.

• Entendendo sobre LLMs
  • Conhecendo o langchain
  • Testando prompts e engenharia de prompts
  • Entendendo de embeddings