Processo seletivo para mulheres bolsistas de Iniciação Cientifica do Projeto Tomorrow

É com grande entusiasmo que anunciamos a abertura do processo seletivo para pessoas autodeclaradas mulheres estudantes, interessadas em participar do Projeto Tomorrow como pesquisadoras de iniciação científica. RESULTADO AQUI!

Acreditamos na importância da diversidade de gênero na ciência e buscamos fomentar a participação de mulheres na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

O Projeto Tomorrow representa uma oportunidade para se envolver em pesquisa de iniciação científica e contribuir para avanços significativos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Buscamos estudantes que demonstrem domínio em programação, com habilidades em linguagens relevantes para a área de TIC. Além disso, valorizamos candidatas que possuam experiência prévia em projetos de pesquisa ou atividades similares, demonstrando uma abordagem analítica e um compromisso com a exploração de novos conhecimentos.

Detalhes importantes sobre o processo de seleção:

• Vagas: 2 (duas) + cadastro reserva
  • Valor: Bolsa de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais)
  • Quem pode se candidatar: Estudantes da Computação que já tenham feito Estrutura de Dados
  • Como se candidatar: Acesse o formulário de inscrição https://forms.gle/ScDFqgQwN9ssrbTM7 .
  • Prazo para inscrições: As inscrições estarão abertas até 14h00 de 01/08/2024.

Agradecemos pelo seu interesse em fazer do time Tomorrow. Estamos ansiosos para receber suas inscrições e, em breve, anunciaremos as selecionadas para participar dessa emocionante jornada rumo à inovação e ao desenvolvimento tecnológico.

Cordialmente,

Prof. Gustavo Bittencourt Figueiredo